Troca e Devolução



Nos termos da legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor), caso o consumidor queira realizar a troca do produto adquirido via website e/ou aplicativo, temos as seguintes opções:

A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Seguem regras a serem seguidas:

a) deverá ser solicitado via acesso a área do cliente, preenchendo o formulário online.

b) após o recebimento da sua comunicação sobre a intenção de devolução, com os critérios preenchidos, o Parceiro será notificado e após a análise e aprovação do mesmo, uma autorização de postagem será enviada para você, tendo este prazo de vencimento de 5 dias úteis, devendo nesse período ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, nos termos orientados e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta do Parceiro.

c) o produto devolvido deve estar com a versão original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de conteúdo, documento que será enviado juntamente com o seu pedido.

d) o produto deve estar nas condições recebidas, sem qualquer avaria ou alteração. Itens que tenham sido alterados pelo consumidor não podem ser devolvidos. A etiqueta de troca deve estar afixada na peça. Para maiores dúvidas, entre em contato através da opção fale conosco.